img
img
img
Sigam-nos, Ouçam e falem conosco!

Ajude a gente a chegar o mais longe e poder premiar TODOS VOCÊS.


“Eles não têm nem tamanho!”, podem pensar alguns. Mas não é o que continuam pensando depois que veem a banda AZOO no palco. Eles são quatro caras que enxergaram, na música, a chance de gritar ao mundo o que a sociedade quer abafar mais e mais a cada dia.

Com guitarras bem arranjadas e letras escritas por eles mesmos, conseguem mostrar a insatisfação com o que o rock - e o mundo - se tornou. Isso, é claro, sem esquecer de expressar os sentimentos que estão à flor da pele.
Hoje, com a formação oficial sendo de Lucas Cunha no vocal, Daniel Garcia no baixo, Eddie Blake na guitarra e Gabriel Garcia na bateria, o quarteto quer revolucionar a música.
Para os saudosos dos anos 90, aquele tempo em que rock tinha que reclamar e fazer disco de protesto para alcançar o sucesso, fica o sentimento de um novo horizonte a ser descoberto.
Sendo todos de Osasco, cidade da Grande São Paulo, já ganharam festivais, se apresentaram em eventos de rua e foram escolhidos para abrir alguns shows, como do Matanza e Supercombo. Aos poucos, começam a mostrar o som autoral por outras casas da capital paulistana.
E pra quem se importa com tamanho, fica um recado: “Quem tem mais a dizer, são eles ou vocês?”

Contatos:

Telefone: 997448481 ou 994750048
E-mail - azoobanda@gmail.com

*Possível de alteração textos e prêmios, prêmios sorteados pelo próprio aplicativo com vídeo ao vivo do sorteio no facebook.

NOVIDADES