img
img
img

BANDA POWER BLUES:

A banda Power Blues tem sido um dos grandes destaques e revelações do rock brasileiro em 2017.

Formada em 2014 em São Paulo por músicos profissionais com longa história no rock brasileiro e na noite paulistana, traz composições originais e que mantem a linha e estilos do verdadeiro rock brasileiro e paulistano.

Com influencias de bandas e artistas nacionais como Made in Brazil, Mutantes, Rita Lee, e do rock e blues internacional a banda apresenta um show dinâmico com músicas próprias autorais e releituras.

As principais características são a força de execução ao vivo e as composições que são ao mesmo inovadoras mas fieis as vertentes do Blues, rock e rock’n’roll.

Vocais potentes, solos criativos e uma base sonora de primeira linha garantem shows de total agrado das plateias.

Em 2017 após participação na tradicional Feira da Pompeia -encampada semanas antes do evento pela  Virada Cultural de São Paulo  em 2017  – aonde o mais novo e importante do rock inovador da capital Paulista se apresenta – a Banda Power Blues foi escolhida junto as principais  bandas de São Paulo para homenagear o dia internacional do Rock na Praça das Artes e mais uma série de shows em um circuito de Centros Culturais e Casas de Cultura em toda São Paulo. Um projeto da Prefeitura Municipal de São Paulo com as bandas mais representativas do momento para levar o rock como expressão cultural a periferia e a toda a cidade,

Em fase de gravação do show Chega de Chorar a banda Power Blues representa a forma mais contemporânea de fusão de Blues- Rock em linguagem genuinamente brasileira.

NOVIDADES